Square news

Lopes se despede da Colômbia e disputa torneios no Brasil

por Renata |

O paulista Tiago Lopes (TennisSquare/Kirschbaum/Prognum) se despediu nas quartas de final do ITF de US$ 10 mil, em Villavicencio, na Colômbia. Nesta quinta-feira, o tenista de 30 anos foi superado pelo o cabeça de chave 1, Daniel Galan, da Colômbia, com duplo 6/3.

"O jogo contra o Galan foi bem difícil, estava chovendo e foi transferido para a quadra coberta, numa condição um pouco diferente do que eu vinha enfrentando por aqui. Ele (Galan) acabou levando um pouco de vantagem com isso, porque ele joga muito reto e ele saca muito bem. O jogo foi muito disputado, mas o importante foi que eu senti que estava jogando bem e agora sigo motivado para os próximos torneios", falou Lopes, 948o da ATP.

Nas duplas, Lopes e André Miele foram derrotados pelos colombianos Felipe Mantilla e Juan Montes, nas quartas de final, por 6/2 6/1.

O próximo desafio de Lopes será o torneio do Centenário, no Rio de Janeiro, de 2 a 10 de dezembro. Na sequência, ele disputa o IV Aberto TennisSquare, com premiação de R$ 40 mil, de 8 a 18 de dezembro.


Sobre a TennisSquare

Localizada em São Paulo, no bairro do Ipiranga, a academia TennisSquare existe desde 1980 e recentemente passou por uma grande reforma para adaptar suas instalações ao tênis moderno. Conta com seis quadras de tênis, sendo quatro rápidas e duas de saibro cobertas. Possui treinamento competitivo, com uma equipe de treinadores multidisciplinar, formada por preparador físico, fisioterapeuta e nutricionista. Há também escola de tênis para iniciantes (crianças e adultos) e aulas individuais ou em grupos. Além disso, a Academia possui espaço fitness, com diversos aparelhos para musculação e condicionamento físico, sala para treinamento funcional e estúdio de pilates.

REDES SOCIAIS: www.facebook.com/tennissquareipiranga ; Instagram: Square_tennis ; Twitter: @TenniSquare1 e Snapchat: tennissquare

Foto: Crédito: Fotojump