Square news

Equipe de Treinamento da TennisSquare visita Projeto Social Paraty Tênis

por Renata |

Atletas da equipe de treinamento da TennisSquare comandados pelos treinadores André Watanabe e Gabriel Casaro visitaram o Projeto Social Paraty Tênis, no Rio de Janeiro, que tem como objetivo transformar a vida de muitas crianças e jovens de Paraty através do tênis.

Durante os dias 13, 14 e 15 de setembro nossa equipe ministrou clínicas gratuitas para os alunos do projeto com interação de nossos atletas e também fizeram doação de materiais. Uma experiência de grande importância para os jogadores e professores da TennisSquare, com muita aprendizagem e muitos jogos de tênis.

O Projeto Paraty Tênis, da Associação Pro Rio, iniciou em 2008, na quadra Municipal do bairro do Portal de Paraty. Nesse período o projeto beneficiou mais de 100 crianças. Alguns jovens se tornaram professores de tênis buscando formação e profissionalização em instituições de ensino superior. Atualmente, o projeto Paraty Tênis atende em torno de 60 crianças com idades entre 06 e 18 anos, moradores de diversos bairros de Paraty.