Square news

Enrique Bogo fura quali de Future em La Paz

por Renata |

Enrique Bogo furou o qualifying do ITF Future de US$ 10 mil em La Paz, na Bolívia, nesta segunda-feira. O jogador da TennisSquare venceu três partidas para passar o quali no torneio disputado a 3660 metros de altitude. Em busca de voltar ao ranking mundial da ATP, na primeira rodada da chave principal, Bogo enfrenta o cabeça de chave 5, o chileno Alejandro Tabilo, 781º do mundo.

Na estreia do quali, o paulista venceu o argentino Tomas Coronel, por 6/3 6/4, depois passou por Asdrubal Gobernate, por 6/1 6/3 e na rodada classificatória, derrotou o chileno Javier Aviles, por 6/0 5/7 6/2.

“Joguei muito bem, estava concentrado no plano de jogo e isso me ajudou bastante no desempenho, principalmente na final do quali, que tive 6/0 5/3 e acabei perdendo o segundo set. Como estava focado, retomei o controle da partida e fechei no terceiro set”, falou.

Caso fique com a vitória nesta terça-feira contra Tabillo, Bogo, de 21 anos, voltará a figurar no ranking mundial da ATP. Ele já pontuou em 2014 e em 2013. “Amanhã enfrento um adversário forte, mas tenho um plano de jogo em mente e se conseguir encaixá-lo posso sair com a vitória”, concluiu.

Sobre a TennisSquare

Localizada em São Paulo, no bairro do Ipiranga, a academia TennisSquare existe desde 1980 e recentemente passou por uma grande reforma para adaptar suas instalações ao tênis moderno. Conta com seis quadras de tênis, sendo quatro rápidas e duas de saibro cobertas. Possui treinamento competitivo, com uma equipe de treinadores multidisciplinar, formada por preparador físico, fisioterapeuta e nutricionista. Há também escola de tênis para iniciantes (crianças e adultos) e aulas individuais ou em grupos. Além disso, a Academia possui espaço fitness, com diversos aparelhos para musculação e condicionamento físico, sala para treinamento funcional e estúdio de pilates.

REDES SOCIAIS: www.facebook.com/tennissquareipiranga ; Instagram: Square_tennis ; Twitter: @TenniSquare1 e Snapchat: tennissquare

Crédito das fotos: Fotojump e Marcelo Zambrana