Square news

Caio Silva é vice-campeão do ATP Challenger de Binghamton, ao lado de Alejandro Gomez

por Renata |

Caio Silva e Alejandro Gomez foram vice-campeões de duplas do ATP Challenger de Binghamton, nos EUA, com premiação de US$ 75 mil, em quadras rápidas. O santista de 26 anos e o colombiano foram superados na decisão deste domingo pela forte dupla dos irmãos espanhóis Marcel Granolllers, atual 26o do mundo, e Gerard Granolllers, por 7/6 (2) 6/4. Esta foi a primeira decisão de ATP Challenger da carreira de Silva.

“Tivemos uma ótima semana. Foi a primeira vez que joguei com o Alejandro, nos entendemos muito bem em quadra, fiquei feliz em conseguir jogar um Challenger, já estava querendo jogar este tipo de torneio há algum tempo, mas não estava conseguindo entrar. Fizemos ótimos jogos, mas infelizmente hoje não conseguimos manter a mesma concentração quando tivemos chance na partida”, analisou Silva, atual 307 do mundo nas duplas. Com os 48 pontos obtidos na decisão em Binghamton, o jogador da TennisSquare deve subir para a 257ª posição no ranking da ATP.

Agora, Caio Silva volta ao Brasil para os treinos na academia TennisSquare para definição dos próximos torneios com o treinador André Watanabe e o preparador físico Diego Ganan.

Campanha de Silva e Gomez na competição

1ª rodada d. Anderson Reed (USA)/ Evan Song (USA): 6/3 7/5

Quartas de final d. Ludovico Cestarollo (ITA)/ Karl Poling (USA): 6/2 6/4

Semifinal d. Robert Galloway (USA)/ Roberto Maytin (VEN) [2]: 6/7 (3) 6/4 10-6

Final: Gerard Granollers (ESP)/ Marcel Granolllers (ESP) d. Caio Silva (BRA)/ Alejandro Gomez (COL): 7/6 (2) 6/4



Sobre a TennisSquare

Localizada em São Paulo, no bairro do Ipiranga, a academia TennisSquare existe desde 1980 e recentemente passou por uma grande reforma para adaptar suas instalações ao tênis moderno. Conta com seis quadras de tênis, sendo quatro rápidas e duas de saibro cobertas. Possui treinamento competitivo, com uma equipe de treinadores multidisciplinar, formada por preparador físico, fisioterapeuta e nutricionista. Há também escola de tênis para iniciantes (crianças e adultos) e aulas individuais ou em grupos. Além disso, a Academia possui espaço fitness, com diversos aparelhos para musculação e condicionamento físico, sala para treinamento funcional e estúdio de pilates.

REDES SOCIAIS: www.facebook.com/tennissquareipiranga ; Instagram: Square_tennis

Vídeo Institucional: https://youtu.be/Xa6NdBfsq1U

Contato TennisSquare: e-mail: contato@tennissquare.com.br e (11) 2215-2521/ 2063-6655

Assessoria de Imprensa: Renata Mendes Dias

e-mail: renata@redias.com.br e telefone: (11)986851202

Foto Crédito: João Pires/ Fotojump