Square news

Beatriz Haddad Maia conquista 3o. título em Portugal

por Renata |


A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia conquistou neste domingo o 3o. título em Portugal, desde que voltou a compeitr após 13 meses afastada do circuito. Ela derrotou, na final do W15 da cidade do Porto, a também brasileira Ingrid Martins, por 6/3 6/2, depois de ter sido campeã na semana passada em Santarém, vice na anterior em Figueira da Foz e campeã em Montemor-o-Novo.

"Eu estou muito feliz. Nunca tinha passado por isso de fazer 4 semanas seguidas de final. Acho que todo esse tempo que eu passei fora das quadras, eu amadureci. Isso me deu força para seguir atrás de cada ponto perdido e sempre ter forças para buscar," contou a paulista. "Na 3a. feira começamos de novo. Eu ganhei mais um convite e estou tendo um pouco de sorte neste sentido, em Portugual. Mas acho que a sorte vem quando estamos preparados e prontos. Estou muito, muito feliz com isso."

Nesta semana ela joga outro torneio no Porto, mas na categoria W25.

Beatriz Haddad Maia que já chegou a ser a 58a colocada no ranking mundial, está começando esta nova fase na carreira com o agenciamento da Linkinfirm, do ex-tenista profissional Marcio Torres e com os patrocínios da Angá Asset Management, Wilson e da Joma.


Diana Gabanyi